Casual

Pela primeira vez, Ferrari se rende aos modelos 4x4

São Paulo - A Ferrari quebrou seus padrões. E isso não é pouca coisa. A tradicional fabricante de Maranello, na Itália, entrou de vez na produção de modelos 4x4 e apresentou a sua FF, conhecida como Ferrari Four. Os designers da fabricante italiana em Pininfarina resolveram deixar a FF um carro muito mais esportivo, com […]

Ferrari Four, divulgada pela Ferrari (DIVULGAÇÃO)

Ferrari Four, divulgada pela Ferrari (DIVULGAÇÃO)

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 21 de junho de 2011 às 19h30.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h23.

São Paulo - A Ferrari quebrou seus padrões. E isso não é pouca coisa. A tradicional fabricante de Maranello, na Itália, entrou de vez na produção de modelos 4x4 e apresentou a sua FF, conhecida como Ferrari Four.

Os designers da fabricante italiana em Pininfarina resolveram deixar a FF um carro muito mais esportivo, com um desempenho maior do que os 4x4 que estão no mercado. O resultado do trabalho, segundo a empresa, será exibido no salão de Genebra, em março.

Com velocidade máxima de 335 km/h e tração nas quatro rodas, a FF tem suas linhas semelhantes as de um europeu shooting brake, um modelo cujo design fica entre um hatch e uma perua. Com isso, o porta-malas fica bem maior do que em outros veículos 4x4.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosDesignEmpresasEmpresas italianasFerrariIndústriaIndústrias em geralInovaçãoVeículos

Mais de Casual

Spaghett: o drinque com cerveja que cresceu 1000% nos EUA e pode conquistar o Brasil

Para além das obras de arte: como montar uma decoração com objetos pessoais

Com 4 mil vinis, novo bar de Facundo Guerra nasce no subsolo paulistano — após 10 anos de projeto

Um novo mercado: as 5 maiores tendências da relojoaria em 2025