Casual

Pearl Jam e Franz Ferdinand destaques no Lollapalooza Chile

Segundo os organizadores, mais de 60 grupos passarão pelos seis palcos que serão montados no parque O'Higgins


	Pearl Jam: o Lollapalooza, um dos festivais mais significativos da música alternativa, foi criado em 1991 por Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction
 (Gareth Cattermole/Getty Images)

Pearl Jam: o Lollapalooza, um dos festivais mais significativos da música alternativa, foi criado em 1991 por Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction (Gareth Cattermole/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2012 às 14h46.

Santiago do Chile - A banda americana Pearl Jam e a britânica Franz Ferdinand são as principais atrações da 3ª edição do festival internacional Lollapalooza Chile, que será realizado em Santiago nos dias 6 e 7 de abril de 2013, informaram nesta segunda-feira seus organizadores.

Além destas bandas de destaque, outros artistas de renome internacional também aparecem na programação do festival, caso de The Black Keys, Queens of the Stone Age, Deadmau5, Keane e Kaiser Chiefs, entre outros. Segundo os organizadores, mais de 60 grupos passarão pelos seis palcos que serão montados no parque O'Higgins.

Na última edição, os protagonistas foram Foo Fighters, Artic Mokeys e MGMT, enquanto em 2010 essa missão ficou nas mãoes de The Killers e Jane's Addiction. Nas duas edições anteriores, mais de 200 mil espectadores participaram do evento.

O Lollapalooza, um dos festivais mais significativos da música alternativa, foi criado em 1991 por Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction.

Em 2013, além da capital chilena, o Lollapalooza também passará por São Paulo, em março, e em Chicago (EUA) e Tel Aviv (Israel), ambos em agosto. 

Acompanhe tudo sobre:ArteBandasFestivaisIndústria da músicaMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

Presentes de Dia dos Pais: seleção de vinhos para surpreender

Aviação executiva: Brasil ultrapassa 10 mil aeronaves em operação

Cozinha tecnológica e com design italiano: Fulgor Milano desembarca no Brasil

Relógios suíços ficarão mais caros nos Estados Unidos a partir de hoje. E no Brasil?