Casual

Paulo Gustavo é intubado e artistas desejam melhoras nas redes sociais

O ator de 42 anos está hospitalizado com covid-19 desde o dia 13, e neste domingo, 21, precisou ser sedado e intubado

Paulo Gustavo (Instagram/Reprodução)

Paulo Gustavo (Instagram/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de março de 2021 às 10h49.

Última atualização em 22 de março de 2021 às 16h09.

Nos últimos dias, diversos artistas publicaram em suas redes sociais mensagens de torcida pela recuperação de Paulo Gustavo e pedindo orações dos fãs. O ator de 42 anos está hospitalizado com covid-19 desde o dia 13, e neste domingo, 21, precisou ser sedado e intubado. Apresentadores, atores, comediantes, cantores - a comunidade artística em geral - se uniu em uma corrente de oração pela melhora do ator de "Minha mãe é uma peça" - e todos pedem que os fãs de Paulo Gustavo se juntem a eles.

O cantor Caetano Veloso afirmou que ele a família estão em oração pela recuperação do amigo. O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica publicou fotos com Paulo Gustavo desejando sua cura e afirmou que a família está rezando por ele.

A atriz e apresentadora Regina Cazé postou um abraço com o amigo: "dei zoom na foto pra todo mundo sentir quanto amor tem nesse abraço.Vamos pedir com força que ele continue melhorando e fique logo bem pra continuar fazendo tanto bem pra gente!".

O comediante Fábio Porchat publicou uma foto antiga dizendo que Paulo iria reclamar dela, e afirmou: "só apago se você sarar! Meu amigo, a gente precisa de você aqui! Te amo, Paulito!"

O humorista João Vicente lembrou de quando conheceu Paulo em 2000 e disse que está otimista na sua recuperação. "Só me resta ser otimista e saber que, logo, o Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força Paulo, o Brasil precisa de você", escreveu.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesCoronavírus

Mais de Casual

Empresa referência em voos de helicóptero em SP planeja carros voadores nos céus da cidade

Com o que os operadores de Wall Street gastam seus bônus?

Por que a música no restaurante é tão importante quanto os pratos servidos

The Macallan abre a primeira boutique pop-up em São Paulo