Casual

Paul McCartney, Kendrick Lamar e Olivia Rodrigo estarão no Glastonbury

O festival, realizado em um enorme campo no sudoeste da Inglaterra, revelou seu primeiro pôster para o evento deste ano com artistas confirmados

 (Gaelen Morse/Reuters)

(Gaelen Morse/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 4 de março de 2022 às 11h27.

Paul McCartney, o rapper Kendrick Lamar e a líder das paradas norte-americanas Olivia Rodrigo se apresentarão no festival Glastonbury em junho, disseram os organizadores nesta sexta-feira, sobre o retorno do festival de música após três anos devido à pandemia de Covid-19.

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos pra você aproveitar seu tempo livre com qualidade.

McCartney e Lamar completam a lista de destaques para o palco principal Pyramid no festival de 22 a 26 de junho, depois que Billie Eilish e Diana Ross foram anunciadas anteriormente.

McCartney, que se apresentou pela última vez no grande evento de música em 2004, participaria da edição de 2020 do festival antes de ela ser cancelada.

"Para nós, ter Paul McCartney é obviamente um sonho, um grande momento em nossa história", disse a co-organizadora do festival, Emily Eavis, segundo a BBC britânica.

"Significa o mundo levar Paul McCartney para Glastonbury."

McCartney subirá ao palco no sábado, 25 de junho, uma semana depois de completar 80 anos. Eilish, a mais jovem atração solo do Glastonbury, se apresentará na noite de sexta-feira, Ross na tarde de domingo e Lamar mais tarde naquela noite.

O festival, realizado em um enorme campo no sudoeste da Inglaterra, revelou seu primeiro pôster para o evento deste ano com artistas confirmados, incluindo Arlo Parks, Wolf Alice, Sam Fender, Phoebe Bridgers, Megan Thee Stallion, Doja Cat e Herbie Hancock.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

Pace mais leve: Fila apresenta tênis de corrida com apenas 160 gramas

Orient: tradicional marca japonesa de relógios completa 75 anos e decide que é hora de mudar

Moda em texto: como as newsletters ganharam a atenção das marcas de moda

Eclipse, iate de US$ 700 milhões, volta a navegar após mais de dois anos parado por sanções