Casual

Participante desrespeita Paola na estreia de novo MasterChef

Durante a terceira prova, chefiada por Paola, o professor de gastronomia João Lima descumpriu ordens e ignorou hierarquias

Paola Carosella e João Lima (Reprodução)

Paola Carosella e João Lima (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2016 às 18h46.

Última atualização em 7 de julho de 2017 às 10h57.

Como era de se esperar, a estreia de MasterChef Profissionais, novo derivado do reality show culinário da Band, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta terça-feira (4).

O que se viu no primeiro episódio da temporada que reúne apenas cozinheiros profissionais foram três jurados menos indelicados na avaliação de pratos, mas firmes como sempre.

Aliás, foi uma boa dose de firmeza que a jurada Paola Carosella teve de usar em um embate com o participante João Lima.

Durante a terceira prova, de serviço, em que ela chefiava uma equipe com três participantes, o professor de gastronomia descumpriu ordens e ignorou hierarquias. Por conta disso, acabou levando alfinetadas e sermão de Paola.

Essa terceira prova também rendeu um outro momento polêmico. Ivo Lopes, o participante mais experiente do programa havia caído nas graças dos tuiteiros logo no início do episódio, mas dividiu opiniões na internet depois de prestar ajuda a Izadora, a pedido da jurada Paola.

O resultado da noite foi a eliminação de Izadora ao lado de Fernanda e Eliane, que foram reprovadas na duas primeiras provas.

Mas o que realmente mexeu com os ânimos dos comentaristas do MasterChef Profissionais no Twitter foi a postura desrespeitosa de João na última prova. O participante virou o inimigo número um dos fãs de jurada argentina.

Veja os melhores comentários:

Acompanhe tudo sobre:AlimentosCozinhasMasterChefPaola CarosellaReality showsTelevisãoTV

Mais de Casual

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking

Guia de Estilo: em parceria com a Riachuelo, edição traz uma série de jeans inovadores

Chef do Copacabana Palace é o primeiro da América Latina a entrar na seleta Dom Pérignon Society

O prédio mais caro de São Paulo e com a assinatura de Alex Allard será erguido na Oscar Freire