Casual

Pai de filho de Linda Evangelista é o CEO da PPR, diz jornal

Segundo o jornal, a modelo escondeu o fato para proteger o multimilionário francês François-Henri Pinault

A modelo tinha afirmado que o pai do pequeno Augustin James era um arquiteto nova-iorquino (Amy Sussman/Getty Images)

A modelo tinha afirmado que o pai do pequeno Augustin James era um arquiteto nova-iorquino (Amy Sussman/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2011 às 14h17.

Nova York - A modelo Linda Evangelista deu um fim ao mistério envolvendo a paternidade do filho de quatro anos e teria anunciado que o pai é o multimilionário francês François-Henri Pinault, atual marido da atriz mexicana Salma Hayek, publicou nesta sexta-feira o jornal "New York Post" em sua edição online.

Anteriormente, a modelo tinha afirmado que o pai do pequeno Augustin James, era um arquiteto nova-iorquino, mas recentemente o jornal nova-iorquino teve acesso a documentos judiciais de um tribunal de Nova York que asseguram que Pinault é o pai do menor.

"Evangelista protegeu a paternidade da criança, inclusive mentindo para proteger Pinault", assinala o jornal, que assegura que os dois tiveram um relacionamento no início de 2006, quando o francês estava aparentemente separado de Salma, com quem se casou em 2009 após o nascimento de sua filha com a atriz em 2007.

O jornal assinala que a modelo está tentando alcançar um acordo com Pinault - CEO da empresa de marcas de luxo PPR, proprietária da Gucci, Yves Saint Laurent, Balenciaga, entre outras - sobre a pensão do filho, em um tribunal de Nova York, onde Linda foi nesta semana sem sucesso "pela terceira ou quarta vez", já que o pai do menor não se apresentou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesCelebridadesEmpresas francesasCasamentoFamíliaEconomistasPaul KrugmanFrançois-Henri PinaultKering

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos