Casual

Ópera de Londres busca audiência jovem em nova temporada

Royal Opera House, instituição de 282 anos, busca uma nova geração de amantes da música

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2014 às 12h26.

Londres - A Royal Opera House, em <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/londres">Londres</a></strong>, abrirá suas portas para crianças a partir de 2 anos quando sua temporada começar nesta quinta-feira, em um momento no qual a instituição de 282 anos busca uma nova geração de amantes da <strong><a href="https://exame.com.br/topicos/musica">música</a></strong>.</p>

Junto a clássicos como "La Bohème”, de Puccini, a temporada 2014/2015 da casa de ópera também terá espetáculos mais amigáveis para crianças de 2 a 5 anos.

Este é o primeiro trabalho a ser produzido para essa faixa etária, em colaboração com o Teatro Polka para crianças, em Londres, e terá dança, ventriloquismo e animações - e também ópera.

Funcionários disseram que houve grande demanda por produções passadas que tinham crianças como público-alvo, realizadas por outras companhas dentro da Royal Opera House, localizada no coração do West End, o distrito dos teatros na capital inglesa.

A juventude é um tema de destaque para a Royal Opera House nesta temporada.

A estreia de gala nesta quinta-feira terá a peça “Anna Nicole” - uma ópera de 2011 sobre a modelo Anna Nicole Smith e seu casamento com um bilionário de 80 anos - e os ingressos estão apenas disponíveis para estudantes e jovens de 16 a 25 anos.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoEuropaIndústria da músicaLondresMetrópoles globaisMúsicaReino UnidoServiçosTeatro

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking