Com chegada ao Brasil prevista para agosto, o modelo deve sair R$ 22.300 (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 10 de junho de 2015 às 19h17.
São Paulo - A Omega é patrocinadora oficial do time Emirates Team New Zealand de iatismo há algum tempo. E, para a 35a edição da America’s Cup, que deve acontecer apenas em meados de 2017, a marca apresentou um modelo que homenageia o torneio e a equipe.
Omega Seamaster Diver 300M ETNZ traz as principais características já conhecidas dos modelos desta mesma coleção.
A peça possui um bisel de rotação unidirecional em cerâmica preta, com graduações de 15 minutos e incrementos numéricos a partir de 20 minutos; a posição de 12 horas possui um ponto luminescente com emissão de luz verde.
O mostrador de titânio jateado conta com índices aplicados também luminescentes.
O calibre co-axial 3330 entrega função cronógrafo, com pequenos segundos na posição de 9 horas, acumulador de 12 horas na posição de 6 horas.
Às 3 horas, um contador de 30 minutos com contagem regressiva de 5 minutos, especialmente desenvolvido para calcular o início de uma regata. Há ainda uma janela de data na posição de 6 horas.
Além do mostrador, a caixa de 44 mm de diâmetro também é elaborada em titânio, com botões do cronógrafo nas posições tradicionais (iniciar e parar às 2 horas, reiniciar às 4 horas). Todos os indicadores referentes ao cronógrafo são em vermelho.
A peça é resistente a 300 metros sob a água e conta com uma válvula automática de escape de hélio na posição de 10 horas.
O modelo é finalizado por uma pulseira de borracha com fecho dobrável.
Com chegada ao Brasil prevista para agosto, o modelo deve sair R$ 22.300. A Omega possui lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.