Casual

Olé diz que Neymar é problema para seleção argentina

Jornal argentino diz que camisa 10 foi o principal responsável pela vitória por 4 a 1 contra Camarões, que classificou a seleção brasileira para as oitavas


	"Ney problema": atacante já é o artilheiro da Copa 2014 e assusta argentinos
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

"Ney problema": atacante já é o artilheiro da Copa 2014 e assusta argentinos (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2014 às 19h30.

São Paulo - A seleção brasileira parece finalmente ter conseguido assustar a Argentina na Copa do Mundo. Após a vitória por 4 a 1 em cima de Camarões que classificou o Brasil para as oitavas de final em primeiro do grupo, o jornal argentino Olé estampou em seu site: "Ney problema".

Para o esportivo, Neymar foi o principal responsável pela vitória que garantiu o próximo jogo contra o Chile. O atacante brasileiro fez dois gols, em jogadas individuais, no primeiro tempo.

O La Nación, também argentino, chamou Neymar de "imparável".

"Custou ao Brasil conseguir a vitória, principalmente no primeiro tempo. Alí apareceu em todo seu esplendor Neymar, a grande figura desta equipe, que com dois gols levou o time ao fim do primeiro tempo à frente do marcador", diz o jornal.

Outros jornais também elogiaram a atuação do jogador. O site britânico BBC afirmou que "Neymar foi a estrela do show para o Brasil novamente" e o jornal americano New York Times ressaltou o fato de que o atacante tornou-se, agora, o artilheiro da Copa, com 4 gols. 

"O Brasil não teve adversário hoje, e isso que Camarões chegou inclusive a empatar no primeiro tempo", afirmou o espanhol El País. A seleção brasileira finalmente começa a agradar à torcida brasileira e a impor medo e respeito aos adversários.  

Acompanhe tudo sobre:AtletasCamarõesCelebridadesCopa do MundoEsportesFutebolJogadores de futebolNeymarSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

Por que amamos os vilões? Novo navio da Disney dedica espaço aos personagens sombrios

Importadora brasileira vai ao Chile em busca do vinho perfeito e cria linha com 400 mil garrafas

Gastronomia nas alturas: o menu da Air France agora também em terra firme

Wagner Moura recebe, no Museu do Louvre, o prêmio de 'Melhor ator' de Cannes por 'O agente secreto'