Casual

Olé diz que Neymar é problema para seleção argentina

Jornal argentino diz que camisa 10 foi o principal responsável pela vitória por 4 a 1 contra Camarões, que classificou a seleção brasileira para as oitavas


	"Ney problema": atacante já é o artilheiro da Copa 2014 e assusta argentinos
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

"Ney problema": atacante já é o artilheiro da Copa 2014 e assusta argentinos (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2014 às 19h30.

São Paulo - A seleção brasileira parece finalmente ter conseguido assustar a Argentina na Copa do Mundo. Após a vitória por 4 a 1 em cima de Camarões que classificou o Brasil para as oitavas de final em primeiro do grupo, o jornal argentino Olé estampou em seu site: "Ney problema".

Para o esportivo, Neymar foi o principal responsável pela vitória que garantiu o próximo jogo contra o Chile. O atacante brasileiro fez dois gols, em jogadas individuais, no primeiro tempo.

O La Nación, também argentino, chamou Neymar de "imparável".

"Custou ao Brasil conseguir a vitória, principalmente no primeiro tempo. Alí apareceu em todo seu esplendor Neymar, a grande figura desta equipe, que com dois gols levou o time ao fim do primeiro tempo à frente do marcador", diz o jornal.

Outros jornais também elogiaram a atuação do jogador. O site britânico BBC afirmou que "Neymar foi a estrela do show para o Brasil novamente" e o jornal americano New York Times ressaltou o fato de que o atacante tornou-se, agora, o artilheiro da Copa, com 4 gols. 

"O Brasil não teve adversário hoje, e isso que Camarões chegou inclusive a empatar no primeiro tempo", afirmou o espanhol El País. A seleção brasileira finalmente começa a agradar à torcida brasileira e a impor medo e respeito aos adversários.  

Acompanhe tudo sobre:AtletasCamarõesCelebridadesCopa do MundoEsportesFutebolJogadores de futebolNeymarSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual