Casual

"O Rei Leão" terá versão live-action

O estúdio confirmou a notícia e antecipou que a nova versão manterá algumas canções do filme original, como "Hakuna Matata" ou "Can You Feel the Love Tonight"


	O Rei Leão: o filme de 1994 se manteve como a animação mais bem-sucedida da bilheteria da história durante 16 anos
 (Disney/Reprodução)

O Rei Leão: o filme de 1994 se manteve como a animação mais bem-sucedida da bilheteria da história durante 16 anos (Disney/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2016 às 14h24.

Los Angeles - Após arrasar na <a href="https://exame.com.br/topicos/cinema"><strong>bilheteria </strong></a>mundial com o remake de "Mogli: O Menino Lobo", que faturou US$ 965,8 milhões, o cineasta Jon Favreau fará uma versão live-action de "O Rei Leão" (1994), informou nesta quarta-feira a revista "Variety".</p>

Diretor de sucessos como "Homem de Ferro" e "Homem de Ferro 2", Favreau confirmou recentemente que também desenvolverá uma sequência para "Mogli", embora a Disney ainda não tenha revelado as datas de estreia para nenhum desses projetos.

O estúdio confirmou a notícia e antecipou que a nova versão de "O Rei Leão" manterá algumas canções do filme original, como "Hakuna Matata" ou "Can You Feel the Love Tonight".

O filme de 1994, dirigido por Roger Allers e Rob Minkoff, se manteve como a animação mais bem-sucedida da bilheteria da história durante 16 anos até a estreia de "Toy Story 3" em 2010.

"O Rei Leão", que também conta com uma adaptação teatral de sucesso na Broadway, faturou US$ 968 milhões no mundo todo. Em 2011, a animação retornou às salas de cinema com uma versão em 3D

Acompanhe tudo sobre:3DArteCinemaEntretenimentoFilmes

Mais de Casual

Inspirado nos Alpes e em Aspen, Veuve Clicquot abre terraço de inverno em hotel de Campos do Jordão

NK Store lança NK Archive: plataforma de revenda sem taxas para peças da marca

'Steve Jobs dos vinhos' conduz degustação rara no Brasil com rótulo de 100 pontos

Fernanda Montenegro fará turnê pelo Brasil com leitura de Simone de Beauvoir e Nelson Rodrigues