Casual

Novo vídeo de Jurassic World traz cenas inéditas; veja

No longa, que acontece 22 anos após os eventos do primeiro Jurassic Park, o parque dos dinossauros da Ilha Nublar está finalmente funcionando


	Novo vídeo de Jurassic World: longa acontece 22 anos após os eventos do primeiro Jurassic Park
 (Divulgação)

Novo vídeo de Jurassic World: longa acontece 22 anos após os eventos do primeiro Jurassic Park (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2015 às 11h42.

A Universal Pictures acaba de divulgar um novo vídeo de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, o quarto filme da série Jurassic Park. Nele, o diretor Colin Trevorrow e o produtor executivo Steven Spielberg discutem detalhes da trama.

Também é possível assistir a cenas inéditas do filme.

"Ver Jurassic World ganhar vida é como ver Jurassic Park se tornar realidade", diz Steven Spielberg, que dirigiu os dois primeiros filmes da série (Jurassic Park - Parque dos Dinossauros e O Mundo Perdido - Jurassic Park) e também trabalhou como produtor executivo no terceiro (Jurassic Park 3). Ainda de acordo com o vídeo, no filme o parque fictício chega a receber 20 mil pessoas por dia.

No longa, que acontece 22 anos após os eventos do primeiro Jurassic Park, o parque dos dinossauros da Ilha Nublar está finalmente funcionando.

Quando tudo parece estar dando certo, os administradores do parque decidem criar uma espécie de dinossauro geneticamente modificado para atrair mais visitantes. Obviamente, a ideia não funciona como os cientistas gostariam.

Com Chris Pratt (de Guardiões da Galáxia) como protagonista, Jurassic World estrela Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D´Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy e Judy Greer, e estreia no Brasil em 11 de junho.

Assista ao vídeo, legendado em português, abaixo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:DinossaurosUniversalVídeos

Mais de Casual

Mergulhadores descobrem maior animal marinho do mundo — e não é a baleia azul

20 frases de Albert Einstein para a sua vida

Esta rua superou a Quinta Avenida, em Nova York, como a mais cara do mundo para varejo

Cientistas encontram cristais de água que indicam possibilidade de vida em Marte