Casual

Nova temporada de Two and a Half Men começa com velório de Charlie

Segundo o site Deadline.com, após o funeral, a casa onde vivia será colocada à venda e o personagem de Ashton Kutcher será um dos interessados em comprá-la

Sem Charlie Sheen: Angus T. Jones (Jake), Ashton Kutcher e Jon Cryer (Alan) no novo cartaz da série Two and a Half Men (Divulgação)

Sem Charlie Sheen: Angus T. Jones (Jake), Ashton Kutcher e Jon Cryer (Alan) no novo cartaz da série Two and a Half Men (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2011 às 15h14.

São Paulo – A saída encontrada pelos produtores da série Two and a Half Men para lidar com a falta de Charlie Sheen no elenco será, de fato, matar o personagem Charlie Harper. De acordo com o site Deadline, a série mostrará o velório do personagem logo no início da nona temporada, que começa no dia 19 de setembro.

A cerimônia em homenagem ao boêmio será dividida em dois episódios e terá a presença de grande parte das ex-namoradas de Charlie. O site também adianta que a casa onde vivia será colocada à venda e várias celebridades da vida real vão aparecer como interessadas em comprar a residência.

As participações especiais serão de pessoas que atuam em outras séries produzidas por Chuck Lorre, um dos criadores de “Two and a Half Men”. Entre os visitantes ilustres estará o personagem de Ashton Kutcher, que substituirá Sheen, demitido em fevereiro após fazer declarações públicas ofensivas contra Lorre. As gravações da nona temporada devem começar na semana que vem.

Acompanhe tudo sobre:Ashton KutcherCelebridadesCharlie SheenTVTV a cabo

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual