Casual

Nick Fury não estará em "Capitão América: Guerra Civil"

Com apenas mais dois filmes no contrato de Samuel L. Jackson, a Marvel irá guardar Fury para os dois próximos 'Vingadores'

nick fury (Divulgação)

nick fury (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2015 às 06h05.

Talvez o personagem mais icônico do universo Marvel no cinema seja o Nick Fury de Samuel L. Jackson. Presente em sete dos 11 filmes da empresa, Fury assinou um contrato de nove filmes com a Marvel ainda em 2006, quando foi contratado para viver o personagem.

Mas agora, faltando apenas dois filmes para o final do contrato, a Marvel quebra a cabeça para saber qual serão as próximas aparições de Jackson como o líder dos Vingadores. E a primeira ausência já está confirmada: ele não estará em Capitão América: Guerra Civil, um filme no qual quase todos os heróis da Marvel parecem estar confirmados.

“Não estou em Capitao America 3. Ainda não entendi porque, mas não estou. Acho que o Nick Fury ainda está por aí, tentando entender o que aconteceu com a S.H.I.E.L.D. e quem são essas outras pessoas”, disse Jackson ao Collider.

Com Vingadores: Guerra Infinita sendo divido em duas partes, a ser lançadas em 2019 e 2020, é provável que a Marvel esteja guardando Jackson para esses dois filmes. 

Mas será que essas realmente serão as duas últimas aparições do ator como Nick Fury? Chris Evans e Robert Downey Jr. já indicaram que não irão voltar a seus personagens após o terceiro Vingadores, mas Jackson quer continuar no universo Marvel. “Claro que quero voltar! Estou querendo estender meu contrato”, disse Jackson.

Portanto, não veremos o tapa-olho de Nick Fury em 2016, mas certamente em 2019 e 2020. E talvez durante muito mais tempo depois disso. 

Fonte: Collider

Acompanhe tudo sobre:INFOMarvel

Mais de Casual

Shows, peças e exposições: o que fazer no fim de semana em São Paulo

Pirelli na moda: marca italiana apresenta coleção em colaboração com a Blauer

Restaurantes em São Paulo para quem quer pegar leve no verão

A marca de carro mais desejada do Brasil, segundo ranking EXAME Casual