Casual

Neymar descreve eliminação como o momento "mais triste" da carreira

O camisa 10 da seleção não falou com a imprensa na sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 do Brasil para a Bélgica, mas quebrou o silêncio neste sábado

Neymar: "Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol", disse o jogador. (Kai Pfaffenbach/Reuters)

Neymar: "Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol", disse o jogador. (Kai Pfaffenbach/Reuters)

E

EFE

Publicado em 7 de julho de 2018 às 16h03.

Última atualização em 7 de julho de 2018 às 16h03.

São Paulo .- Neymar saiu sem falar com a imprensa na sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 do Brasil para a Bélgica, mas quebrou o silêncio neste sábado ao utilizar as redes sociais para descrever a eliminação como o "momento mais triste" da carreira.

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi dessa vez", comentou o camisa 10 da seleção brasileira.

"Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa", acrescentou.

Assim como na Copa do Mundo de 2014, quando a seleção brasileira foi eliminada pela Alemanha por 7 a 1 nas semifinais, Neymar se despediu do torneio nas quartas de final. Naquela ocasião, o atacante foi atingido por uma joelhada do colombiano Camilo Zúñiga e fraturou uma vértebra, por isso não enfrentou os alemães.

"Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", concluiu o jogador. EFE

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoFutebolNeymar

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028