Casual

Neymar declara torcida por Messi e Argentina na final

"Messi, pela história que tem, por ter conquistado muitas coisas, merece ser campeão. Torço por ele também porque é meu amigo, companheiro", disse


	Neymar: "Alemanha e Argentina mereceram muito chegar à final, desejo sorte às duas seleções"
 (Marcelo Regua/Reuters)

Neymar: "Alemanha e Argentina mereceram muito chegar à final, desejo sorte às duas seleções" (Marcelo Regua/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2014 às 20h27.

Teresópolis - A amizade com Lionel Messi e Javier Mascherano, seus companheiros de Barcelona, falou alto, e Neymar revelou nesta quinta-feira que vai torcer pela Argentina contra a Alemanha na final da Copa do Mundo, no domingo.

"Alemanha e Argentina mereceram muito chegar à final, desejo sorte às duas seleções, mas espero que vençam meus companheiros Messi e Mascherano", disse Neymar em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, aonde voltou para se reintegrar ao elenco da seleção brasileira.

"Messi, pela história que tem, por ter conquistado muitas coisas, merece ser campeão. Torço por ele também porque é meu amigo, companheiro", disse.

Aos risos, Neymar esclareceu que, como brasileiro, não torce pela Argentina como seleção em condições normais, mas por seus companheiros de Barcelona, e destacou: "sou Messi Futebol Clube".

O atacante também frisou que sempre encarou Messi como um "espelho" e que, desde se transferiu para o Barcelona, passou a admirá-lo "ainda mais". 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaAtletasCelebridadesCopa do MundoEsportesFutebolJogadores de futebolLionel MessiNeymar

Mais de Casual

Relógios cravejados de diamantes: as criações da Tiffany & Co na LVMH Watch Week

Relógios e corridas: entenda o momento da TAG Heuer

Estação CCR das Artes: São Paulo ganha nova sala de espetáculos culturais

A volta das botas amarelas: Netshoes traz Timberland ao Brasil