Casual

Netflix vai exibir com exclusividade nova série “Star Trek”

Cada episódio da nova série estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana


	"Star Trek": mais de 700 episódios da série estarão disponíveis na Netflix em todo mundo até o final do ano
 (Divulgação)

"Star Trek": mais de 700 episódios da série estarão disponíveis na Netflix em todo mundo até o final do ano (Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 18 de julho de 2016 às 11h31.

São Paulo – A Netflix e os estúdios CBS International anunciaram nesta segunda-feira uma parceria inédita: o canal de streaming vai exibir com exclusividade a nova série de “Star Trek” em 188 países – exceto nos Estados Unidos e Canadá – regiões onde a CBS já exibe a série na TV.

De acordo com a Netflix, cada episódio da nova série estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana.

Outra novidade diz respeito aos mais de 700 episódios existentes de “Star Trek” – incluindo “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise” – que também  estarão disponíveis na Netflix em todo mundo até o final do ano.

A série deve estrear em janeiro de 2017. Já sua produção começa ainda neste ano a partir de setembro. Para Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International, o lançamento será verdadeiramente um evento mundial de televisão.

“Star Trek’ já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo”, afirmou o executivo em nota.

Já Sean Carey, vice-presidente de Global Television na Netflix, acredita que a parceria empolgará os fãs em diferentes partes do mundo. “Estamos entusiasmados por sermos parceiros da CBS e trazermos a adorada série aos trekkies de todo o mundo”, afirmou em comunicado.

O episódio de estreia e todos os episódios subsequentes estarão disponíveis com exclusividade pelo CBS All Access - serviço de assinatura digital de vídeo on demand e streaming ao vivo da rede.

Acompanhe tudo sobre:NetflixEmpresasEmpresas americanasProgramas de TVSéries americanasCBS

Mais de Casual

Pavilhão do Brasil na Bienal de Veneza 2026 será liderado por artistas mulheres

João Fonseca confirma participação no Rio Open 2026

Nobel de Literatura premia o autor húngaro László Krasznahorkai

Como a Itália está se preparando para os Jogos Olímpicos de Inverno Milano Cortina 2026?