Casual

Netflix pretende lançar episódios inéditos de séries da Marvel a cada seis meses

Planos incluem Demolidor, Jessica Jones e 'Os Defensores'

Demolidor (Divulgação)

Demolidor (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2015 às 14h37.

Durante seu painel na convenção nacional da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA), nesta terça-feira (28), a Netflix trouxe diversas novidades sobre suas próximas produções. Um dos anúncio tem a ver com o acordo da empresa com a Marvel, que inclui lançar ao menos uma nova leva de episódios de séries de algum super-herói da editora a cada seis meses.

A informação foi confirmada por Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, que comemorou o sucesso da primeira temporada de Demolidor. A série sobre o herói cego da Marvel estrou no serviço de streaming em abril e a segunda temporada já está em produção. O próximo lançamento com o selo Marvel é Jessica Jones, série baseada na heroína detetive dos quadrinhos, com estreia marcada para o final de 2015.

Sarandos não deixou claro se veremos séries inéditas a cada semestre ou se esse planejamento inclui novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones, por exemplo. A produtora também planeja séries dos heróis Luke Cage e Punho de Ferro, para então unir os personagens na série Os Defensores. A estratégia é semelhante ao caminho trilhado pela Marvel no cinema, que uniu as franquias solo de Capitão América, Thor e Homem de Ferro em Os Vingadores (2012).

A segunda temporada de Demolidor, que ainda não tem data de lançamento, também vai apresentar o anti-herói Justiceiro, que será vivido por Jon Bernthal. Sarandos disse que uma série derivada estrelando o personagem também pode ser produzida. Já Jessica Jones é interpretada por Krysten Ritter, a Jane de Breaking Bad, enquanto Luke Cage será vivido por Mike Colter. A Netflix ainda não divulgou quem vai interpretar o Punho de Ferro.

Fonte: Geek.com e Collider

Acompanhe tudo sobre:EmpresasINFOMarvelNetflix

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online