Casual

Netflix divulga primeiro trailer da quarta temporada de Narcos

Com estreia prevista para 16 de novembro, nova temporada vai se chamar "Narcos: México"

Com elenco renovado, série vai focar no Cartel de Guadalajara, do México (Netflix/Divulgação)

Com elenco renovado, série vai focar no Cartel de Guadalajara, do México (Netflix/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de setembro de 2018 às 13h42.

São Paulo - Nesta quinta-feira, 6, a Netflix divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de "Narcos", que pela primeira vez sai da Colômbia e vai focar o Cartel de Guadalajara, do México."País novo. Cartel novo. Império novo", diz o trailer, que ainda anuncia que a nova temporada vai se chamar "Narcos: México" e confirma a estreia para 16 de novembro deste ano.

"A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA - departamento de combate às drogas norte-americano - Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar", diz a premissa da série divulgada pela Netflix.

O elenco está completamente renovado, e alguns dos nomes são o mexicano Diego Luna, que vai interpretar Miguel Angel Félix Gallardo, o líder do cartel de Guadalajara, e o americano Michael Peña, que será o agente Enrique "Kiki" Camareña. Outro confirmado no elenco é José María Yazpik, que vai viver Amado Carillo, o 'señor de los cielos'. O ator foi o único que já participou da série, na terceira temporada.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:MéxicoNetflixSéries americanas

Mais de Casual

Expedição de dois anos registra as mudanças climáticas no Rio Amazonas

Os Gêmeos levam cenas de São Paulo para megaexposição em museu de Washington

Kobra prepara a segunda maior obra da carreira: um mural de 5 mil metros quadrados

Avião que trouxe Neymar ao Brasil custa R$ 500 milhões e é sonho de milionários; conheça