Casual

Netflix confirma a 2ª temporada da série "Narcos: México"

No começo da segunda temporada, a maioria dos protagonistas estão detidos e a DEA lança uma campanha mais feroz para lutar contra o narcotráfico

Narcos: México: Diego Luna deve seguir como o poderoso chefe de cartel (Netflix/Youtube/Reprodução)

Narcos: México: Diego Luna deve seguir como o poderoso chefe de cartel (Netflix/Youtube/Reprodução)

E

EFE

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 17h02.

A Netflix confirmou nesta quarta-feira, 5, que haverá uma segunda temporada da série "Narcos: México", com o mesmo criador e produtor executivo da primeira, Eric Newman.

A série, produzida pela Gaumont Television para a plataforma de streaming, foi originalmente pensada para ser a quarta temporada de "Narcos", mas acabou sendo desenvolvida como uma série complementar focada no tráfico de drogas no México, enquanto a primeira abordava o tráfico de drogas na Colômbia.

A primeira temporada de "Narcos: México" explora as origens do combate atual contra as drogas voltando às suas raízes, desde o início do narcotráfico mexicano como uma confederação desorganizada e perdida de cultivadores e traficantes independentes até o nascimento do cartel de Guadalajara na década de 80.

Um policial corrupto do estado mexicano de Sinaloa, Félix Gallardo (Diego Luna), é quem assume o comando, unificando os traficantes e conseguindo construir um império que o levará a se aproximar do high society e da classe política do país.

Quando o agente da Agência de Combate às Drogas (DEA) Kiki Camarena (Michael Peña) se transfere com a esposa e o filho da Califórnia a Guadalajara para assumir o novo cargo, rapidamente percebe que a sua tarefa será mais desafiadora do que imaginou.

À medida que Kiki consegue informações sobre Félix e se envolve mais no caso, uma série de acontecimentos afetam o tráfico de drogas e o conflito.

No começo da segunda temporada, a maioria dos protagonistas estão detidos e a DEA lança uma campanha mais feroz para lutar contra o narcotráfico.

Acompanhe tudo sobre:NetflixSériesTráfico de drogas

Mais de Casual

Quer começar a beber uísque? Conheça esses drinks essenciais

Os melhores restaurantes de Maceió segundo ranking EXAME Casual 2025

Este iate de luxo de grife italiana será produzido apenas no Brasil

Os melhores restaurantes de Belém segundo ranking EXAME Casual 2025