Casual

Netflix anuncia adaptação de livro escrito por Paul McCartney em 2005

"High in the Clouds" conta a história de uma esquila adolescente, chamada Wirral, que conhece um grupo de jovens rebeldes que vivem nas nuvens

Este será o segundo trabalho de animação com o envolvimento de McCartney (Mike Marsland/WireImage/Getty Images)

Este será o segundo trabalho de animação com o envolvimento de McCartney (Mike Marsland/WireImage/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 20h45.

Última atualização em 11 de dezembro de 2019 às 20h48.

Los Angeles - A Netflix e Paul McCartney irão produzir um filme de animação baseado no livro "High in the Clouds", que o lendário integrante dos Beatles publicou com Philip Ardagh, em 2005.

O anúncio foi feito nesta terça-feira pela própria plataforma de 'streaming', que confirmou que, além da produção, McCartney também será o responsável por compôr canções inéditas para a obra.

"Estamos muito felizes de nos associarmos à Netflix. Sempre adorei os filmes de animação, e este é um projeto importante e apaixonante para mim. Mal posso esperar, para que o mundo o veja", afirmou o músico, por meio de comunicado.

Este será o segundo trabalho de animação com o envolvimento de McCartney. Em 1985, o 'beatle' escreveu, produziu, estrelou e musicou o curta "Rupert and the Frog Song".

Escrito pelo músico e por Philip Ardag, "High in the Clouds" conta a história de uma esquila adolescente, chamada Wirral, que conhece um grupo de jovens rebeldes que vivem nas nuvens.

A versão cinematográfica ficará a cargo com os estúdios Gaumont, em parceria com a Netflix. A direção será de Timothy Reckart ("A Estrela de Belém"), e o roteiro será adaptado por Jon Croker ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"). EFE

Acompanhe tudo sobre:LivrosNetflixStreamingThe Beatles

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking