Casual

Neil Fingleton, o gigante de "Game of Thrones", morre aos 36 anos

Um jornal britânico informou em seu site que Neil Fingleton morreu no sábado de um problema cardíaco

Neil Fingleton: ele também participou de outros filmes como "X-Men: Primeira Classe" e "O Destino de Júpiter" (Chris Jackson/Getty Images)

Neil Fingleton: ele também participou de outros filmes como "X-Men: Primeira Classe" e "O Destino de Júpiter" (Chris Jackson/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 27 de fevereiro de 2017 às 08h04.

Londres - Neil Fingleton, o gigante Mag o Poderoso da série "Game of Thrones", morreu aos 36 anos, informaram neste domingo vários veículos de imprensa britânicos.

O jornal "The Guardian" informou em seu site que Neil Gingleton morreu no sábado de um problema cardíaco, e citou uma nota postada no Clube das Pessoas Altas no Facebook que dá conta do falecimento do ator.

Outras fontes informaram que o ator morreu em sua cidade natal, Durham, onde nasceu em 18 de dezembro de 1980.

Neil Fingleton, que media 2,33 metros, se transformou em 2007 no homem mas alto do Reino Unido ao ultrapassar Chris Greener (2,29m), e também era conhecido como o homem mais alto da Europa.

Além de seu papel em "Game of Thrones" Neil Fingleton também participou de outros filmes como "X-Men: Primeira Classe" e "O Destino de Júpiter".

Jogador profissional de basquete, Fingleton integrou durante algumas temporadas as equipes espanholas de Illescas e Ciudad Real, e também jogou na liga universitária dos Estados Unidos, na equipe da Universidade da Carolina do Norte, mas nunca chegou à NBA.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesGame of Thrones

Mais de Casual

Heineken lança guia que dá match entre bares e clientes

Kobra transforma instituto e ateliê aberto ao público em inspiração para grafiteiros

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café