Casual

Não é justo perder assim, diz Modric sobre pênalti duvidoso

Grande estrela da seleção da Croácia, o meia Luka Modric manifestou seu descontentamento com a atuação da arbitragem no jogo contra o Brasil

O meia croata Luka Modric (E) disputa bola com o atacante brasileiro Neymar (Paulo Whitaker/Reuters)

O meia croata Luka Modric (E) disputa bola com o atacante brasileiro Neymar (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2014 às 10h54.

São Paulo - Grande estrela da seleção da Croácia, derrotada pelo Brasil por 3 a 1 nesta quinta-feira na partida de abertura da Copa do Mundo, o meia Luka Modric manifestou seu descontentamento com a atuação da arbitragem do duelo, principalmente pelo pênalti marcado no atacante Fred, que resultou no segundo gol dos donos da casa.

"Não é justo perder assim. Penso que não foi pênalti, mas agora a partida já acabou. Não podemos fazer mais nada", lamentou o meia do Real Madrid, que fez elogios à atuação de sua equipe. "Jogamos uma partida muito boa", resumiu após o revés na Arena Corinthians.

Autor do pênalti polêmico, o zagueiro Dejan Lovren foi mais incisivo nas críticas à atuação do trio de arbitragem japonês comandado por Yuchi Nishimura.

"Não houve pênalti. Depois, o Neymar tinha de ter sido expulso. E o lance do Olic (gol anulado após dividida com Julio César)... São 2 bilhões de pessoas assistindo à partida e acontece isso? Como vocês acham que eu estou me sentindo?", bradou o defensor.

Acompanhe tudo sobre:EuropaEsportesFutebolCopa do MundoSeleção Brasileira de FutebolCroácia

Mais de Casual

'Os Essenciais': Carlos Silvério inaugura exposição de pinturas a óleo

Como a Ventura se tornou 'a ótica dos famosos' com óculos de até R$ 79 mil

Meia branca e mocassim: como o estilo dos anos 1950 conquistou celebridades e se tornou tendência

Cantora Angela Ro Ro morre aos 75 anos