Casual

Nadal perde nas duplas e fica com dois vices no Chile

Nadal e o argentino Juan Monaco não resistiram e foram superados na decisão do ATP 250 chileno, disputado em quadras de saibro


	Rafael Nadal: após perder a decisão da chave simples do Torneio de Viña del Mar para o argentino Horacio Zeballos, o número 5 do mundo voltou a ser derrotado na final de duplas
 (REUTERS/Eliseo Fernandez)

Rafael Nadal: após perder a decisão da chave simples do Torneio de Viña del Mar para o argentino Horacio Zeballos, o número 5 do mundo voltou a ser derrotado na final de duplas (REUTERS/Eliseo Fernandez)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 08h50.

Viña del Mar - O espanhol Rafael Nadal teve que se contentar com dois vice-campeonatos na sua volta ao tênis após sete meses afastado das quadras.

Após perder a decisão da chave simples do Torneio de Viña del Mar, no Chile, para o argentino Horacio Zeballos, o número 5 do mundo voltou a entrar em quadra na noite de domingo e também foi derrotado na final de duplas.

Nadal e o argentino Juan Monaco não resistiram e foram superados na decisão do ATP 250 chileno, disputado em quadras de saibro, pelos italianos Potito Starace e Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 6 minutos. Esta foi a 12ª final de duplas do espanhol, que soma oito títulos e quatro vice-campeonatos.

Após disputar o Torneio de Viña del Mar, Nadal participará nesta semana do Brasil Open, que será realizado em São Paulo e também é um ATP 250. A sua estreia na chave de duplas, ao lado do argentino David Nalbandian, será nesta terça-feira, contra os espanhóis Pablo Andujar e Guillermo Garcia-Lopez.

Na chave de simples, Nadal está de bye na primeira rodada. O adversário do espanhol na segunda rodada sairá do duelo entre o compatriota Ruben Ramirez Hidalgo e um jogador vindo do qualifying. Ainda não está definido quando o número 5 do mundo enfrentará o vencedor deste duelo.

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesTênis (calçado)Rafael Nadal

Mais de Casual

O principal salão de relojoaria do mundo vai ficar ainda maior

Homens estão usando cada vez mais joias? Essa é a aposta de uma marca de relojoaria

Athleisure wear deve movimentar R$ 5 tri até 2034 e atrai disputa entre marcas esportivas e luxuosas

Voo mais longo do mundo terá 29 horas de duração e sairá da América Latina; saiba mais