Casual

Na Flip 2019, mesas com autores serão transmitidas ao vivo por aplicativo

Flip acontece entre esta quinta-feira, 10, e o próximo domingo, dia 14

Flip conta com a presença de 33 escritores de dez nacionalidades e tem este ano Euclides da Cunha como autor homenageado (Wikipedia Commons/Reprodução)

Flip conta com a presença de 33 escritores de dez nacionalidades e tem este ano Euclides da Cunha como autor homenageado (Wikipedia Commons/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de julho de 2019 às 13h22.

São Paulo — A Festa Literária Internacional de Paraty lançou nesta quarta-feira, 10, o aplicativo Flip, que transmitirá ao vivo as mesas do evento. O app está disponível para Android e iOS.

Além de assistir aos encontros, os usuários receberão notificações sobre o Programa Principal da feira realizada na cidade do litoral sul do Rio de Janeiro. Serão disponibilizados, ainda, conteúdos exclusivos, como entrevistas históricas e melhores momentos da história da Flip.

Durante a Flip, que acontece entre esta quinta-feira, 10, e o próximo domingo, dia 14, o aplicativo estará disponível gratuitamente para download. Após o fim do evento, passa a ser exclusivo para assinantes (R$ 35/mês ou R$ 249/ano).

A Flip conta com a presença de 33 escritores de dez nacionalidades e tem este ano Euclides da Cunha como autor homenageado.

Serão, ao todo, 21 mesas que terão uma dinâmica um pouco diferente nesta edição da Flip. Algumas delas terão 1h15 de duração, como nos outros anos, e outras vão durar menos: 45 minutos (e poderão ser no formato conferência, performance ou entrevista).

Entre os convidados estão o cineasta português Miguel Gomes, que prepara o filme Selvajaria, uma adaptação de Os Sertões; a escritora e cordelista Jarid Arraes; o historiador José Murilo de Carvalho; o dramaturgo Zé Celso Martinez Corrêa; a cantora Adriana Calcanhotto e o quadrinista Marcelo D'Salete, entre outros. A curadoria da Flip é de Fernanda Diamant.

Acompanhe tudo sobre:LiteraturaParaty (RJ)Rio de JaneiroTurismo

Mais de Casual

Heineken lança guia que dá match entre bares e clientes

Kobra transforma instituto e ateliê aberto ao público em inspiração para grafiteiros

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café