Casual

Mulher-Maravilha será essencial em "Batman e Superman"

A atriz Gal Gado disse estar nervosa em interpretar a personagem

mulher maravilha (Divulgação)

mulher maravilha (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2015 às 11h59.

Última atualização em 13 de junho de 2017 às 10h41.

A maioria dos fãs já sabia que a Mulher-Maravilha estará no filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, e será interpretada pela atriz Gal Gadot. O que ninguém sabia, até agora, era qual seria a relevância da personagem no filme. Em uma entrevista ao site da revista Entertainment Weekly na semana passada, porém o diretor Zack Snyder desvendou este mistério.

"Ela desempenha um papel super importante", disse Snyder durante a entrevista. “De muitas maneiras, ela é a porta de entrada para o resto da Liga da Justiça.” Também ao site, Gal disse estar nervosa em interpretar a heroína. "Há tantas expectativas para esta personagem, é impossível não estar um pouco nervosa”.

Na semana passada, também em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Ben Affleck comentou sobre a pressão para que ele faça um Batman à altura de Christian Bale, último ator que interpretou o personagem. Affleck pareceu não estar se importando muito sobre o que as pessoas irão achar dele. "Batman é a versão americana de Hamlet", disse o ator. "Aceitamos que ele pode ser feito por atores com diferentes interpretações."

Affleck disse que seu Bruce Wayne será mais velho do que as encarnações anteriores e estará amargurado em relação a tudo e a todos. "Ele está no final de sua trajetória e talvez de sua vida. Ele está cansado do mundo."

Fonte: Entertainment Weekly.

Acompanhe tudo sobre:BatmanINFOMulher-MaravilhaSuper-heróis

Mais de Casual

Asics oferece empréstimo de tênis para corrida em várias cidades do Brasil; saiba mais

Por que novo carro da Citroën marca uma das maiores revoluções da Stellantis no Brasil

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras