Susana Duijm: personalidades venezuelanas lamentaram a morte da rainha da beleza nas redes sociais neste sábado (Getty Images)
Da Redação
Publicado em 18 de junho de 2016 às 20h58.
Caracas - A primeira mulher da América Latina a ser eleita Miss Mundo, a venezuelana Susana Duijm, coroada em 1955, morreu neste sábado aos 79 anos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na quinta-feira passada, informou a imprensa local.
A filha de Susana, Carolina Ceruti, declarou ao jornal "El Nacional" que sua mãe estava sedada e em coma induzido para tentar baixar a pressão em um hospital particular perto de sua casa.
Personalidades do mundo artístico e da política venezuelana lamentaram nas redes sociais a morte de uma das mais notáveis rainhas da beleza do país.
Susana completaria 80 anos em 11 de agosto e estava morando em Isla Margarita. O velório está marcado para amanhã de manhã na ilha.
Ela comandava o "De todo a tono con Susana" (algo como "Tudo em sintonia com Susana"), na rádio "Súper Stereo 98.1", e estava preparando novos projetos para seu programa. EFE