Casual

Morre no Rio, aos 80 anos, a atriz Aracy Cardoso

Artista estava internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

Aracy Cardoso: velório da atriz será nesta quinta-feira, 28, no Memorial do Carmo, no Caju (Aracy Cardoso/Facebook/Reprodução)

Aracy Cardoso: velório da atriz será nesta quinta-feira, 28, no Memorial do Carmo, no Caju (Aracy Cardoso/Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de dezembro de 2017 às 16h25.

São Paulo - A atriz Aracy Cardoso, de 80 anos, morreu no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 26. Ela participou de várias novelas na TV Globo e seu trabalho trabalho mais recente foi em "Sol Nascente".

Aracy estava internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, tratando problemas no coração e nos rins. A informação foi confirmada pela a atriz Priscila Camargo em entrevista ao jornal Extra.

O velório da atriz será nesta quinta-feira, 28, no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 11h. O corpo da artista será cremado. Aracy deixa duas filhas, Bia e Patrícia.

Na TV, um de seus papéis mais famosos foi como a governanta Zazá, de "A Gata Comeu", de Ivani Ribeiro. Nos cinemas, atuou nos longas "Fatalidade" (1993), "O Homem Nu" (1997) e "Nosso Lar" (2010).

Também interpretou mocinhas nas novelas "Os Quatro Filhos", "Sublime Amor", "O Direito dos Filhos" e "A Indomável", todas da TV Excelsior, de São Paulo.

Em 1999, Aracy estreou, no Teatro Vannucci, o monólogo "Dona Ninguém", com texto de Heloneida Studart e direção de Jesus Chediak.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasMortes

Mais de Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online

Casio lança anel-relógio em comemoração aos 50 anos do 1º modelo digital

Prédio residencial para aluguel oferece mais de 30 áreas de lazer, incluindo cinema e até karaokê