Casual

Morre Hana Kimura, estrela de luta livre e de reality show da Netflix

Atleta japonesa tinha 22 anos e atuou na última temporada de Terrace House, disponível no canal de streaming no Brasil

Hana Kimura em torneio este ano: morte de causa não revelada (Masashi Hara/Getty Images)

Hana Kimura em torneio este ano: morte de causa não revelada (Masashi Hara/Getty Images)

Ivan Padilla

Ivan Padilla

Publicado em 23 de maio de 2020 às 11h55.

A atleta de luta livre Hana Kimura chegou a ser campeã da liga juvenil JWP Junior Championship, no Japão, em 2016. Mas foi com a carreira de atriz que ela se tornou mais conhecida, ao participar da última temporada do reality show Terrace House, da Netflix, disponível no Brasil. Kimura faleceu hoje, aos 22 anos, de causa não revelada.

A notícia foi confirmada pela revista Variety com a Stardom Wrestling, organização da qual Kimura fazia parte. Em sua conta no Twitter, a entidade postou: “Sentimos muito por reportar que nossa Hana Kimura morreu. Por favor, sejam respeitosos e se permitam algum tempo para processar esta notícia. Agradecemos o seu apoio durante este período difícil”.

Hana Kimura: posts melancólicos nas últimas semanas (Etsuo Hara)

Kimura teria postado nas últimas semanas alguns tuítes, depois apagados, sobre o que chamou de “opiniões francas”. Em algumas publicações, ela teria falado sobre sua aparência: “Não posso negar que isso me machuca. Obrigada a todos pelo apoio. Amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano".

A mãe de Kimura, Kyoko Kimura, também foi atleta de luta livre. Em sua carreira artística, a jovem atuou em Terrace House: Tokyo, mais recente temporada do reality show da Netflix, uma espécie de Big Brother. No programa, seis pessoas que não se conhecem começam a dividir uma casa.

Kimura estreou no 20º episódio do reality e estava no elenco atual do programa até a paralisação das filmagens devido à pandemia do coronavírus.

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusNetflix

Mais de Casual

3 harmonizações inusitadas com vinho que vão ganhar seu coração

Por que a vitória de Madison Keys no Australian Open é boa notícia para o tênis

Capuccino ou mocha: Cresce o consumo de café entre os jovens; entenda

A Zenith inicia as comemorações de 160 anos na LVMH Watch Week