Casual

Mina dá vitória pelo alto, Colômbia se classifica e elimina Senegal

Herói da classificação colombiana foi o zagueiro Mina, ex-jogador do Palmeiras, que marcou de cabeça o único gol da partida

Colômbia venceu Senegal por 1 a 0 nesta quinta-feira na Cosmos Arena, na cidade de Samara (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Colômbia venceu Senegal por 1 a 0 nesta quinta-feira na Cosmos Arena, na cidade de Samara (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

E

EFE

Publicado em 28 de junho de 2018 às 13h02.

Samara - Em confronto direto por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Colômbia venceu Senegal por 1 a 0 nesta quinta-feira na Cosmos Arena, na cidade de Samara, classificou-se para o mata-mata pela segunda vez seguida e eliminou a equipe africana, que deu adeus devido ao critério disciplinar de desempate.

O herói da classificação colombiana foi o zagueiro Mina, ex-jogador do Palmeiras, que marcou de cabeça o único gol da partida. O defensor do Barcelona já havia deixado o seu no triunfo sobre a Polônia por 3 a 0 no último domingo.

O resultado levou a equipe dirigida por José Pékerman à ponta da tabela no grupo H, com seis pontos. Senegal ficou com quatro e empatou em pontos, saldo, número de gols marcados e confronto direto com o Japão, que perdeu para os poloneses por 1 a 0, mas passou de fase por ter tomado menos cartões amarelos que o representante africano (6 a 4). EFE

Acompanhe tudo sobre:ColômbiaFutebolCopa do Mundo

Mais de Casual

Por que a Tailândia se tornou o destino de bem-estar favorito dos turistas?

Como Ford e Volkswagen faturaram milhões vendendo legado e exclusividade

Cafeterias e turismo: 5 cafeterias pelo mundo para colocar no roteiro

São Paulo acaba de ganhar um clube de tênis. Agora, com a grife Fasano