Casual

Milhares de 'fiéis' se despedem do Corinthians em aeroporto

A equipe embarcou, na madrugada desta terça-feira, no Aeroporto de Guarulhos rumo ao Japão, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa


	Torcida do Corinthians: o Timão estreará no Mundial de Clubes em 12 de dezembro, em Toyota, diante um adversário ainda não definido
 (Agência Corinthians)

Torcida do Corinthians: o Timão estreará no Mundial de Clubes em 12 de dezembro, em Toyota, diante um adversário ainda não definido (Agência Corinthians)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2012 às 06h34.

São Paulo - Milhares de torcedores do Corinthians lotaram na noite desta segunda-feira as dependências do Aeroporto Internacional de Guarulhos para se despedir da equipe antes do embarque para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa.

Com apitos, bandeiras e fogos de artifício, entre 5 mil e 15 mil "fiéis", segundo as contas de diferentes veículos da imprensa, se concentraram em um espaço especialmente habilitado no terminal, de onde puderam ver os jogadores e a comissão técnica quando desceram do ônibus do clube e caminharam pela pista em direção ao avião.

O atual campeão da Taça Libertadores partirá na madrugada desta terça-feira rumo a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde permanecerá um dia, e fará um treino no Centro de Treinamento do Al Nassr.

Na quarta-feira, o Corinthians empreenderá viagem ao Japão, onde será recebido por milhares de torcedores que viajaram nos últimos dias para acompanhar a equipe em sua campanha pelo título mundial, na qual terá o Chelsea como principal rival.

O Timão estreará no Mundial de Clubes em 12 de dezembro, em Toyota, diante um adversário ainda não definido.

Depois do treino realizado na tarde desta segunda-feira, o técnico Tite falou com jornalistas e disse estar tranquilo apesar do desafio que tem pela frente.

"Se eu tivesse medo de algo não seria técnico de futebol", expressou.

Tite demonstrou confiança na recuperação do atacante peruano Paolo Guerrero, que sofreu uma lesão em um ligamento do joelho no domingo, durante a derrota frente ao São Paulo.

"Acho que, para a primeira partida, ele (Guerrero) terá condições. Vamos trabalhar para isso", disse. 

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaCorinthiansEsportesFutebolJapãoPaíses ricos

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual