Casual

Miley Cirus nega que overdose tenha interrompido sua turnê

"Não sofri uma overdose. Tomei um antibiótico que meu médico me receitou e sofri uma reação alérgica", disse a cantora


	Miley Cyrus: a cantora lembrou que "as pessoas mentiram na internet" sobre os motivos que levaram ao cancelamento dos shows
 (Getty Images)

Miley Cyrus: a cantora lembrou que "as pessoas mentiram na internet" sobre os motivos que levaram ao cancelamento dos shows (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2014 às 17h37.

Londres - A cantora americano Miley Cyrus, de 21 anos, negou nesta terça-feira em Londres que uma "overdose" a tenha obrigado a interromper em abril sua turnê pelos Estados Unidos e reforçou que sofreu uma reação alérgica a um remédio.

"Não sofri uma overdose. Tomei um antibiótico que meu médico me receitou e sofri uma reação alérgica", disse a jovem, e lembrou que "as pessoas mentiram na internet" sobre os motivos que levaram ao cancelamento dos shows.

A cantora deu uma entrevista coletiva antes do show desta noite na capital britânica que dá início à tour europeia de seu último trabalho, "Bangerz", e é o primeiro depois de ter sido hospitalizada em 16 de abril, quando ficou internada por nove dias.

Ela explicou que antes da reação já tinha o "sistema imune debilitado". "Sinto-me muito bem, estou viva. Olhe para mim, sou o perfeito exemplo de boa saúde", disse Miley, que um dia foi a risonha Hannah Montana, personagem que deixou para se transformar em uma "p×××", segundo suas próprias palavras.

"Descansei por três semanas. Vou triunfar, sou como uma estrela esperando para explodir", acrescentou a cantora, que advertiu seus fãs que devem "esperar o inesperado" em seu retorno aos palcos com o quarto disco de estúdio, o mais vendido de sua carreira.

A jovem americana disse que vai "levantar" a O2 Arena esta noite e que o público vai se "divertir" e "gritar" muito. Ela também revelou que fará covers das bandas Arctic Monkeys e Coldplay.

A cantora, que protagonizou diversas polêmicas com suas roupas e encenações no palco, brincou com os jornalistas sobre o que vestiria no show e confessou que alguns "strippers" a perguntaram onde consegue seus modelos para poderem imitá-la.

A cantora de "Wrecking Ball", que afirmou anteriormente que Londres "é seu lugar favorito para atuar", esteve fazendo turismo na capital britânica e deixou provas disso em seus diversos perfis das redes sociais em várias fotografias.

Seu tour europeia continuará em Leeds no sábado e em Glasgow, Manchester e Birmingham na próxima segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesIndústria da músicaArteMúsicaShows-de-músicaDrogas

Mais de Casual

Rio de Janeiro conquista quatro prêmios no 'Oscar do Turismo'

Netflix anuncia sequência de 'Peaky Blinders' em duas novas séries

Ano do vinho branco? ProWine mostra as tendências do setor — e vê crescimento do mercado brasileiro

O esporte que inaugura três novas quadras por dia — e não é o beach tênis