Casual

Messi faz primeiro treino no PSG

O PSG joga em casa contra o Estrasburgo no sábado, depois de uma vitória por 2 x 1 sobre o Troyes no jogo de abertura da temporada, mas Messi não deve fazer sua estreia antes da visita ao Reims, em 29 de agosto

Messi em entrevista pelo Paris St Germain, em Paris. (Sarah Meyssonnier/Reuters)

Messi em entrevista pelo Paris St Germain, em Paris. (Sarah Meyssonnier/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 11h15.

Lionel Messi treinou com o novo clube Paris Saint-Germain (PSG) nesta quinta-feira, dois dias após sair do Barcelona e se juntar ao gigante do campeonato francês, informou o jornal L'Equipe.

Foi a primeira vez que Messi, que conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol e quatro da Liga dos Campeões pelo Barcelona, ​​entrou em campo desde a vitória da Argentina sobre o Brasil por 1 x 0 na final da Copa América.

De acordo com o L'Equipe, o primeiro treino de Messi com o PSG consistiu principalmente em corrida individual e exercícios de recuperação física, após o jogador conhecer seus novos companheiros de equipe no campo de treino do clube.

Seis vezes vencedor da Bola de Ouro, o argentino de 34 anos assinou um contrato de dois anos no PSG com opção de renovação por mais um ano, após o Barcelona deixar claro que não seria possível mantê-lo devido às regras do "fair play financeiro" da liga espanhola.

Messi deixou o Barcelona como o artilheiro do clube com 672 gols, tendo também ajudado o time a conquistar sete títulos da Copa del Rey e três do Mundial de Clubes durante seus 17 anos de carreira no clube catalão.

O PSG joga em casa contra o Estrasburgo no sábado, depois de uma vitória por 2 x 1 sobre o Troyes no jogo de abertura da temporada, mas Messi não deve fazer sua estreia antes da visita ao Reims, em 29 de agosto.

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesFutebolLionel Messi

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual