Casual

Messi e Antonella se casam com festa para 260 convidados

Neymar, Luis Suárez, Carles Puyol, Xavi Hernández e Gerard Piqué, além da cantora colombiana Shakira, mulher de Piqué, foram alguns dos convidados

Messi e sua esposa: Messi e Antonella apareceram no tapete vermelho, posaram felizes para as câmeras e voltaram para a festa (Marcos Brindicci/Reuters)

Messi e sua esposa: Messi e Antonella apareceram no tapete vermelho, posaram felizes para as câmeras e voltaram para a festa (Marcos Brindicci/Reuters)

E

EFE

Publicado em 30 de junho de 2017 às 22h02.

Rosário - Lionel Messi e sua mulher, Antonela Roccuzzo, com quem já tem dois filhos, Thiago e Mateo, se casaram oficialmente nesta sexta-feira em Rosário, a cidade natal de ambos, com uma festa para 260 convidados, entre os quais encontravam-se companheiros do jogador do Barcelona e da seleção argentina.

Neymar, o uruguaio Luis Suárez, os espanhóis Carles Puyol, Xavi Hernández e Gerard Piqué, os argentinos Sergio Agüero e Javier Mascherano, além da cantora colombiana Shakira, mulher de Piqué, foram alguns dos convidados.

Também estiveram presentes Ángel Di María, Marcos Rojo, Mariano Andújar, Pablo Zabaleta, Maxi Rodríguez e Gonzalo Higuaín, entre outros companheiros de Messi na seleção argentina.

A cerimônia, que deveria ter começado às 19h (hora local, mesmo horário de Brasília), atrasou quase uma hora.

A união foi oficializada pelo diretor regional do Registro Civil da cidade, Gonzalo Carrillo Herrera, em um salão do hotel do complexo City Center Rosario.

María Sol, Rodrigo e Matías Messi, os irmãos do craque argentino, foram as testemunhas do casamento junto com Paula e Carla Roccuzzo, irmãs de Antonela.

Em seguida, o casal e os convidados se dirigiram para um salão do mesmo complexo para a festa.

Cerca de 150 jornalistas credenciados, de meios de comunicação de vários países, aguardaram em um tapete vermelho no qual alguns dos convidados se aproximaram para dar entrevistas.

O encarregado de inaugurar o tapete vermelho foi o camaronês Samuel Eto'o, seguido pelos também ex-jogadores do Barcelona, Xavi Hernández, Carles Puyol e Cesc Fábregas, todos eles acompanhados por suas esposas.

Depois passaram por lá Ezequiel Lavezzi e Sergio Agüero, companheiros de Messi na seleção argentina, mas nenhum deles falou com a imprensa.

Durante o dia houve um serviço de barbearia exclusivo disponível para os convidados.

Também foi preparada uma área especial para que as crianças se divertissem durante a cerimônia e a festa, na qual foram servidas comidas típicas argentinas como caçarolas de moelas, carnes trinchadas defumadas e chouriços.

Às 21h, Messi e Antonella apareceram no tapete vermelho, posaram felizes para as câmeras, se deram um beijo apaixonado e retornaram ao salão para aproveitar a festa.

Acompanhe tudo sobre:ArgentinaAtletasCasamentoFutebolLionel Messi

Mais de Casual

Heineken lança guia que dá match entre bares e clientes

Kobra transforma instituto e ateliê aberto ao público em inspiração para grafiteiros

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café