Casual

Messi decide ficar até 2021 no Barcelona para evitar multa milionária

Argentino, eleito seis vezes melhor jogador do mundo, havia dito no mês passado que desejava deixar o clube

Messi: craque argentino diz que não desejava “entrar em disputa jurídica” (Quality Sport Images / Contributor/Getty Images)

Messi: craque argentino diz que não desejava “entrar em disputa jurídica” (Quality Sport Images / Contributor/Getty Images)

AB

Agência Brasil

Publicado em 4 de setembro de 2020 às 15h03.

O craque argentino Lionel Messi encerrou as intensas especulações sobre seu futuro nesta sexta-feira (4), e anunciou que permanecerá no Barcelona por mais um ano.

O argentino, eleito seis vezes melhor jogador do mundo, havia dito no mês passado que desejava deixar o clube, insistindo que uma cláusula em seu contrato lhe permitia fazer isto sem o pagamento de uma multa rescisória.

O Barcelona, apoiado pela La Liga (entidade que organiza o Campeonato Espanhol), insistiu que uma multa rescisória de 700 milhões de euros teria de ser paga.

“Não estava contente e queria sair. Não me foi permitido de forma alguma e vou ficar no clube para não entrar em uma disputa jurídica. A direção do clube, liderada por Bartomeu, é um desastre”, disse Messi ao site Goal.com.

Acompanhe tudo sobre:FutebolLionel MessiBarça – FC Barcelona

Mais de Casual

H&M anuncia loja física com coleção para casa com peças a partir de R$ 29,90

Bar paulistano é eleito o 24º melhor do mundo, segundo ranking 50 Best

Moda high-tech: Coperni apresenta roupas com benefícios de skincare

Os 5 desfiles mais impactantes das Semanas de Moda de Milão e Paris