Casual

Mercedes-Benz já vende CLS 350 no Brasil

Cupê de quatro portas conta com um motor 3.5 V6 que entrega 306 cv

Cupê de quatro portas oferece sistema de auxílio de estacionamento, ar-condicionado digital, sistema de som com HD interno de 6 GB e tela de sete polegadas com DVD (Divulgação)

Cupê de quatro portas oferece sistema de auxílio de estacionamento, ar-condicionado digital, sistema de som com HD interno de 6 GB e tela de sete polegadas com DVD (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de fevereiro de 2012 às 08h41.

São Paulo - A Mercedes-Benz anunciou nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, o lançamento do CLS 350 no mercado brasileiro. A segunda geração do cupê de quatro portas já era vendida por aqui na versão CLS 63 AMG desde janeiro de 2011.

O CLS 350 conta com um motor 3.5 V6 BlueEFFICIENCY, que entrega 306 cv e torque máximo de 37,7 mkgf entre 3.500 e 5.250 rpm. Com auxílio da transmissão automática de sete velocidades, o CLS acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e atinge a velocidde máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

A lista de equipamentos mostra que o modelo pode ser mais acessível, mas honra a tradição da Mercedes-Benz. O carro conta com itens como o sistema PRE-SAFE, que ativa vários itens de segurança ativa e passiva na iminência de uma colisão.

O cupê de quatro portas também oferece sistema de auxílio de estacionamento, apoios de cabeça que protegem o pescoço dos ocupantes em caso de colisão traseira, ar-condicionado digital com três zonas de regulagem de temperatura, sistema de som Harman-Kardon com HD interno de 6 GB e tela de sete polegadas com DVD.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosCupêsEmpresasEmpresas alemãsLuxoMercedes-BenzMontadorasVeículos

Mais de Casual

Asics oferece empréstimo de tênis para corrida em várias cidades do Brasil; saiba mais

Por que novo carro da Citroën marca uma das maiores revoluções da Stellantis no Brasil

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras