Casual

Mercado de Pinheiros terá tradicional Feira de Natal

O evento reunirá 40 expositores com diversos produtos para presentear no fim do ano, com opções de queijos, embutidos, chás até semi joias, produtos para casa, entre outros

O Mercado de Pinheiros terá a tradicional feira de Natal (Divulgação/Divulgação)

O Mercado de Pinheiros terá a tradicional feira de Natal (Divulgação/Divulgação)

Júlia Storch
Júlia Storch

Repórter de Casual

Publicado em 7 de dezembro de 2024 às 07h35.

O Mercado de Pinheiros terá a tradicional feira de Natal, que acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, das 10h às 18h. O evento reunirá 40 expositores com diversos produtos para presentear no fim do ano, com opções de queijos, embutidos, chás até semi joias, produtos para casa, entre outros.

“O Mercado de Pinheiros é feito de pequenos empresários. Nossa curadoria para essa feira também é de pequenos que tem bons produtos, que conversam com nossa filosofia”, diz Ana Paula Sater, presidente da associação dos permissionários do Mercado.

Entre expositores já confirmados estão a Prelúdio Charcutaria, Cuitelo Real Queijos, Caramel Brownieria, Cerveja Tarantino, Jais Handmade charcutaria, NoMoreBadCoffee Café Especial, Tea Road Chás Especiais, Cochida Azeites, Conservaria de geleias especiais, além de semi joias, amigurumis, cerâmica, chocolates, panetones artesanais, entre outros. A entrada é franca.

Além dos produtos para o Natal, o visitante poderá aproveitar os restaurantes do Mercado, como o Azur do Mar, Manduque, Feliciana Pães, Napoli Centrale, e comprar insumos para a ceia de natal nos boxes do entreposto.

Serviço: Mercado de Pinheiros, R. Pedro Cristi,89- Pinheiros. Horário: sexta (13/12) e sábado (14/12), das 10h às 18h. Entrada gratuita.

Acompanhe tudo sobre:GastronomiaNatal

Mais de Casual

"Não existe mais casual friday": o novo momento da moda masculina

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas