Casual

Marvel revela títulos de três novas comics de Star Wars

Há quase 30 anos sem apresentar um título sobre a série, a Marvel agora lançará os volumes mensalmente a partir de janeiro de 2015

Star Wars (Reprodução/Marvel)

Star Wars (Reprodução/Marvel)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2014 às 07h10.

No sábado (26), durante a Comic-Con em San Diego, a Marvel revelou os títulos de três novas histórias em quadrinhos sobre Star Wars. São eles: Star Wars, Star Wars: Darth Vader e Star Wars: Princess Leia.

Há quase 30 anos sem apresentar um título sobre a série, a Marvel agora lançará os volumes mensalmente a partir de janeiro de 2015, todos começando a partir da destruição da Estrela da Morte. A primeira edição, autointitulada, será focada na Aliança Rebelde e em Luke, Leia, Han, Chewbacca, R2-D2 e C-3P0. Ela será escrita por Jason Aaron e desenhada por John Cassaday.

O segundo livro da série será focado nos vilões e contará a história de Lorde Sith e seu mestre, o Imperador Palpatine, enquanto tentam voltar de sua derrota na Batalha de Yavin. Produzido por Kieron Gillen e Salvador Larroca, é válido lembrar que estrelar sua própria história em quadrinhos não impede Darth Vader de aparecer na série principal de Star Wars.

O terceiro volume da série, focado na Princesa Leia e que será lançado em março, mostrará Leia lidando com a destruição de seu planeta natal, Alderaan.  Em entrevista ao site USA Today, Mark Waid, que escreverá o título, disse que a história é, essencialmente, sobre ela poder escolher ser a princesa “de lugar nenhum” ou lidar com suas responsabilidades e, como líder, política e princesa, fazer o que puder para reconstruir seu planeta.

Veja abaixo os pôsteres divulgados pela Marvel:

Star Wars

Star Wars: Darth Vader

Star Wars: Princess Lea

Acompanhe tudo sobre:FilmesINFO

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual