Casual

Marcelo admite pior dia da carreira e elogia Alemanha

Lateral tirou dos desfalques do zagueiro e capitão Thiago Silva, suspenso, e do atacante Neymar, lesionado, a responsabilidade pelo vexame

Marcelo durante a goleada da Alemanha contra o Brasil no Mineirão, em Belo Horizonte (David Gray/Reuters)

Marcelo durante a goleada da Alemanha contra o Brasil no Mineirão, em Belo Horizonte (David Gray/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2014 às 22h17.

Belo Horizonte - Nenhuma derrota em jogos pelo Fluminense, pelo qual jogou por apenas um ano como profissional, pelo Real Madrid, o qual defende desde 2007, ou mesmo pela seleção brasileira foi pior para Marcelo que a goleada sofrida diante da Alemanha por 7 a 1 nesta terça-feira, como admitiu o próprio lateral-esquerdo.

"Em minha carreira, foi o pior dia, sem dúvida. Foi um dia muito ruim da seleção brasileira, e o melhor da seleção alemã. Nós também buscamos uma explicação. Parece que se apagou a luz. É inexplicável", resignou-se o jogador na zona mista após a partida no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas semifinais da Copa do Mundo.

De maneira breve, Marcelo revelou o tom da conversa no vestiário durante o intervalo, quando o placar já era de 5 a 0 a favor dos alemães. "Falamos de tentar reduzir o placar, mas não foi possível", limitou-se a dizer.

Marcelo ainda tirou dos desfalques do zagueiro e capitão Thiago Silva, suspenso, e do atacante Neymar, lesionado, a responsabilidade pelo vexame. Na opinião dele, o técnico Luiz Felipe Scolari tinha bons jogadores à disposição para recompor a equipe.

"Os desfalques não nos afetaram. Sabíamos que os alemães são muito bons e tentamos fazer o que sabemos, mas nada deu certo", considerou.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFutebolSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028

Entre o luxo e o legado: as primeiras novidades do ano em relojoaria da LVMH