Casual

Maradona é internado devido hemorragia no estômago, diz imprensa argentina

Segundo algumas publicações, o ex-jogador argentino procurou o hospital por causa das fortes dores que sente nos joelhos

Diego Maradona: ex-jogador argentino foi internado nesta sexta-feira em um hospital na cidade de Olivos (Diego Maradona/Facebook/Divulgação)

Diego Maradona: ex-jogador argentino foi internado nesta sexta-feira em um hospital na cidade de Olivos (Diego Maradona/Facebook/Divulgação)

E

EFE

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 19h23.

Buenos Aires - O ex-jogador argentino Diego Maradona foi internado nesta sexta-feira em um hospital na cidade de Olivos, na província de Buenos Aires, por causa de uma hemorragia no estômago, detectado enquanto passava por exames de rotina, segundo publica a imprensa local.

Pela manhã, o advogado e agente de 'El Pibe', Matías Morla, publicou no Twitter sobre a renovação de contrato do cliente com o Dorados de Sinaloa, do México, clube de que é técnico. O representante apontou ainda que o ídolo passaria por bateria de exames rotineiros, antes de se reapresentar.

De acordo com veículos argentinos, no entanto, Maradona acabou internado devido ao sangramento.

Segundo algumas publicações, Maradona procurou o hospital por causa das fortes dores que sente nos joelhos. O médico colombiano Germán Ochoa, que acompanha o ex-jogador, disse em outubro de 2018, que o ex-camisa 10 sofre de severa artrose.

Na reta final do Torneio Apertura da segunda divisão do Campeonato Mexicano, no fim do ano passado, o argentino ostentou uma bengala, para auxiliar na locomoção.

Acompanhe tudo sobre:ArgentinaFutebol

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores