Casual

Maradona chama ex-genro Agüero de cagão

"Quero estar perto da próxima vez para ver se ele fala alguma coisa. Ele é um cagão, não quero nem dizer o nome dele", disparou o argentino


	Maradona: argentino completa hoje 53 anos nesta quarta-feira
 (Chris McGrath/Getty Images)

Maradona: argentino completa hoje 53 anos nesta quarta-feira (Chris McGrath/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2013 às 15h44.

Buenos Aires - Diego Armando Maradona completa hoje 53 anos nesta quarta-feira e, após receber saudações de jogadores e personalidades, criticou o atacante Sergio Agüero, ex-marido de sua filha mais nova, Giannina, a quem chamou de "cagão".

"Eu não vou às reuniões com os advogados para mostrar que sou o bom, isso ou aquilo. Se você é tão bom assim, que demonstre dentro de campo. Mas não vá dizer à minha filha, como esse rapaz fez, que não tem medo de ninguém. Quero estar perto da próxima vez para ver se ele fala alguma coisa. Ele é um cagão, não quero nem dizer o nome dele", disparou o ídolo em entrevista à rádio argentina "Metro".

O embaixador esportivo de Dubai se referiu à complicada relação que o ex-genro mantém com a filha, pais de seu único neto, Benjamín Maradona.

"El Pibe" passou o aniversário nos Emirados Árabes acompanhado da namorada, Rocío Oliva, e se mostrou feliz com carinho recebido. "Agora faltam minhas filhas e Benjamín. Mas não se pode ter tudo na vida. Estou trabalhando, e comemorei com Rocío e meus amigos", declarou.

Por sua vez, Giannina e a filha mais velha de Maradona, Dalma, cumprimentaram o pai através de Twitter, meio usado também por jogadores como o volante Javier Mascherano e o meia Javier Pastore, além do presidente da Fifa, Joseph Blatter, entre outros. 

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolFutebol argentinoJogadores de futebol

Mais de Casual

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque

Primeira maison de champanhe do mundo, Ruinart lança no Brasil a sua cuvée icônica

“Os consumidores hoje buscam conexões emocionais por trás de suas compras”