Casual

Madonna anuncia lançamento de nova marca de roupas

A linha de roupas da artista influirá calçados, bolsas, peças íntimas e acessórios

Informação é da companhia MG Icon, formada por Iconix Brand Group, Madonna e Guy Oseary (Dave Hogan/Getty Images)

Informação é da companhia MG Icon, formada por Iconix Brand Group, Madonna e Guy Oseary (Dave Hogan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2011 às 05h25.

Los Angeles - A cantora americana Madonna lançará uma nova linha de roupas em 2012 sob a marca Truth or Dare by Madonna, que inicialmente comercializará calçados, bolsas, peças íntimas e acessórios, informou nesta quinta-feira a companhia MG Icon, formada por Iconix Brand Group, Madonna e Guy Oseary.

Essa será a terceira coleção de roupas associada à artista, que em 2010 lançou a grife Material Girl em colaboração com sua filha Lourdes Maria, de 14 anos, e em 2007 se associou à cadeia europeia H&M para apresentar desenhos exclusivos.

'Durante os últimos anos se aproximaram de mim em diversas ocasiões para que eu criasse a minha própria marca. Agora é o momento certo e encontrei parceiros geniais na Iconix, que podem ajudar a tornar as minhas ideias realidade', disse Madonna, de 53 anos.

A marca Truth or Dare by Madonna, cujo nome imita o título do popular documentário sobre a cantora 'Madonna: Truth or Dare' (1991), será voltada a mulheres com idades entre 27 e 50 anos.

Os desenhos refletirão 'a dicotomia que é Madonna, tanto um poderoso ícone como uma beleza feminina', afirmou o comunicado.

A MG Icon se associará exclusivamente à loja de departamento Macy's para o lançamento da marca nos Estados Unidos em 2012, e as peças serão postas à venda de forma simultânea em todo o mundo.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesModaMadonna

Mais de Casual

Do asfalto para a água: Lamborghini lança scooter aquática de luxo - a mais potente já produzida

Rio de Janeiro conquista quatro prêmios no 'Oscar do Turismo'

Netflix anuncia sequência de 'Peaky Blinders' em duas novas séries

Ano do vinho branco? ProWine mostra as tendências do setor — e vê crescimento do mercado brasileiro