Casual

Luciano Huck é criticado por dar álbum da Copa usado para criança

Huck deu o álbum de figurinhas de seu filho para o menino que desenhou 126 figurinhas, ao ver que a mãe não teria dinheiro para ajudá-lo com a coleção

Huck disse que álbum do filho já tinha todas as figurinhas da seleção brasileira, mas, junto ao álbum, estavam todas as outras para serem completadas (Patricia Monteiro/Bloomberg/Bloomberg)

Huck disse que álbum do filho já tinha todas as figurinhas da seleção brasileira, mas, junto ao álbum, estavam todas as outras para serem completadas (Patricia Monteiro/Bloomberg/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de junho de 2018 às 11h01.

Última atualização em 25 de junho de 2018 às 11h06.

São Paulo - Luciano Huck foi criticado nas redes sociais depois de presentear Pedro Henrique Blaco Arouca, de oito anos, com um álbum da Copa do Mundo usado. O garoto ficou conhecido na última semana por ter desenhado o próprio álbum e todas as 126 figurinhas ao ver que a mãe não teria dinheiro para ajudá-lo com a coleção.

O álbum dado de presente pertencia a Joaquim, filho mais velho de Huck e, segundo o apresentador, a ideia foi do menino de 13 anos. Toda a cena foi ao ar no "Caldeirão do Huck" deste sábado, 23.

"Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e meu filho tá fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ele ganhou de uma amiga. Ele tinha ganho o álbum, que é o álbum especial, todo bonitão e ele queria te dar esse álbum", disse o apresentador do programa da TV Globo enquanto abria uma caixa para pegar o álbum.

Huck acrescentou ainda que o filho já tinha completado as figurinhas da seleção brasileira, mas, junto ao álbum, estavam todas as outras para serem completadas.

"Aí o Huck simplesmente deu um álbum USADO pelo próprio filho com a seleção do Brasil já colada e as outras figurinhas soltas para serem coladas que coisa surreal", criticou um usuário do Twitter.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoCriançasGloboLuciano HuckRússia

Mais de Casual

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras

Para além do tic-tacs: Bvlgari apresenta relógios relacionados à música

Um relógio de colecionador: a história do Submariner da Rolex