Casual

Louis C.K. confirma acusações de assédio sexual

Cinco mulheres detalharam alegações de má conduta sexual contra o comediante vencedor do Emmy em uma reportagem do New York Times

Louis C.K.: "Essas histórias são verdadeiras" (Eric Thayer/Reuters/Reuters)

Louis C.K.: "Essas histórias são verdadeiras" (Eric Thayer/Reuters/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 10 de novembro de 2017 às 19h59.

Los Angeles - O comediante norte-americano Louis C.K. disse nesta sexta-feira que as alegações de má conduta sexual contra ele feitas por várias mulheres são verdadeiras e que ele se arrepende de suas ações.

"Essas histórias são verdadeiras", afirmou ele em um comunicado enviado por email à Reuters e a outros veículos de imprensa.

Cinco mulheres detalharam alegações de má conduta sexual contra o comediante vencedor do Emmy em uma reportagem do New York Times publicada na quinta-feira, incluindo três mulheres que disseram que ele se masturbou na frente delas.

C.K divulgou comunicado depois que o lançamento de seu filme "I Love You Daddy" foi cancelado na sexta-feira, e o Netflix também descartou um especial planejado com o comediante por causa das alegações.

"Eu me arrependo das minhas ações e tentei aprender com elas. E fugi delas. Agora estou ciente da extensão do impacto das minhas ações. Aprendi ontem o quanto deixei essas mulheres que me admiravam sentindo-se mal com elas mesmas", acrescentou o comunicado.

O comediante tinha se recusado a comentar a reportagem do New York Times e a Reuters não conseguiu confirmar de forma independente nenhuma das acusações.

Acompanhe tudo sobre:Assédio sexualEstados Unidos (EUA)Mulheres

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores