Casual

Lollapalooza Chile divulga lista de shows para edição 2014

Red Hot Chili Peppers e Nine Inch Nails são algumas das principais atrações da 4ª edição do Lollapalooza no Chile, entre os dias 29 e 30 de março em Santiago


	Público do Lollapalooza: Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Arcade Fire e Nine Inch Nails são os headliners do festival de 2014 no Chile
 (Divulgação)

Público do Lollapalooza: Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Arcade Fire e Nine Inch Nails são os headliners do festival de 2014 no Chile (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2013 às 12h38.

Santiago do Chile - Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Arcade Fire e Nine Inch Nails aparecem como as principais atrações da quarta edição do Lollapalooza no Chile, a qual será realizada entre os dias 29 e 30 de março no Parque O"Higgins, em Santiago.

Além da lista das atrações no Chile, o festival também confirmou as datas da primeira edição na Argentina, que será realizada entre os dias 1 e 2 de abril em Buenos Aires, e da terceira edição no Brasil, prevista para ocorrer entre os dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Apesar da semelhança entre as programações nas edições anteriores, as atrações do Lollapalooza 2014 no Brasil deverão ser divulgadas somente na próxima segunda-feira, dia 11, enquanto a venda dos ingressos, ainda sem preço definido, começará a partir do dia 25 de novembro.

Junto aos quatro "headliners", o Lollapalooza Chile também contará com artistas e bandas como New Order, Vampire Weekend, Pixies, Phoenix, Imagine Dragons e Julian Casablancas, o vocalista do The Strokes que se apresentará em carreira solo. A banda pernambucana Nação Zumbi aparece como a única brasileira no cartaz. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArteChileEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual