Casual

Loja no Japão cobra para homens tirarem soneca com mulheres

Clientes não podem ter relação sexual com as moças e os preços variam de acordo com o tempo e o contato durante o sono

Loja Soine-Ya oferece companhia para quem não quer dormir sozinho (Reprodução)

Loja Soine-Ya oferece companhia para quem não quer dormir sozinho (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2012 às 16h58.

São Paulo – A solidão é o alvo que uma loja no Japão escolheu para combater. Inaugurada no final de setembro, a Soine-Ya cobra para que homens durmam com mulheres durante um tempo determinado. O estabelecimento não permite relações sexuais, portanto, não é uma casa de prostituição.

Localizada na região de Akihabara, em Tóquio, a loja tem a intenção de levar ao consumidor “a simplicidade e o conforto” de dormir com alguém, segundo a imprensa internacional. Para cada 20 minutos de soneca, são cobrados 78 reais (3 mil ienes), e uma hora custa 155 reais (6 mil ienes). E os solitários que precisarem de dez horas de sono devem pagar quase 1,3 mil reais (50 mil ienes).

Os valores também variam de acordo com o tipo de soneca tirada pelo cliente. Se quiser dormir nos braços da garota, ele deve desembolsar 26 reais (mil ienes) por três minutos. Esse valor também é cobrado se o cliente quiser receber da moça palmadinhas nas costas ou se tiver vontade de fazer carinho na cabeça dela, durante o mesmo intervalo de tempo. 

Olhar nos olhos dela custa o mesmo, porém o período é mais limitado: um minuto. Ainda há vários outros itens adicionais, que podem ser escolhidos de acordo com o perfil de comportamento de cada um. No site da loja, será possível também escolher as moças com quem deseja dormir, mas essa regalia tem uma taxa extra de 39 reais (mil ienes pela reserva mais 500 por hora). 

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaComportamentoJapãoPaíses ricos

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual