Casual

Lesão tira Douglas Costa do jogo do Brasil contra a Sérvia

Segundo médico da seleção, lesão é de "pequena gravidade", mas não tem como definir uma data para o retorno do jogador

Douglas Costa (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Douglas Costa (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 23 de junho de 2018 às 15h07.

Douglas Costa está fora do jogo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), em Moscou. Hoje (23) o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, informou que o atacante foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita. Ontem (22), ao fim do jogo contra a Costa Rica, vencido pelo Brasil por 2 a 0, o jogador se queixou de dor na região posterior da coxa direita.

De acordo com Lasmar, Douglas já está sob tratamento intensivo e ficará em Sochi, sob os cuidados da fisioterapia. O médico disse que a lesão é de "pequena gravidade", mas não tem como definir uma data para o retorno do jogador.

Douglas Costa está uma lesão leve na coxa esquerda e já iniciou tratamento, explicou o médico Rodrigo Lasmar - Direitos reservados/Lucas Figueiredo - CBF

"Ontem, ao final do jogo, o Douglas Costa se queixou de dor na região posterior da coxa direita. Ou seja, diferente do local da lesão com a qual ele se apresentou ao grupo". A outra lesão, da qual o atleta já está curado, foi na coxa esquerda.

O médico também falou sobre as condições físicas do lateral Danilo, que ficou de fora do jogo contra a Costa Rica por causa de uma lesão no quadril. Ele foi substituído por Fágner. "Danilo teve uma lesão em músculo menor da região glútea, que faz girar o quadril. Por ser um músculo secundário, é uma lesão mais fácil de se recuperar", disse o médico da seleção pós o treino deste sábado, no Centro de Mídia do Centro de Treinamento da seleção, em Sochi.

 

 

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoFutebolJogadores de futebolSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

Bad Bunny e Bia Haddad: os maiores lançamentos de tênis em janeiro

LVMH Watch Week: os lançamentos das marcas que combinam legado e luxo

LVMH Watch Week: o ano da Serpenti para a Bvlgari

Lounge da Air France em Paris ganha fragrância com inspiração no lendário Concorde