Casual

Laura Pausini: "Nunca sonhei em ser famosa"

Para cantora, música é o motivo de sua felicidade - e não os holofotes

Laura: "Tudo tinha funcionado bem desde que comecei a cantar faz mais de 14 anos, mas precisava de tempo para me reencontrar com as coisas simples da vida" (Getty Images)

Laura: "Tudo tinha funcionado bem desde que comecei a cantar faz mais de 14 anos, mas precisava de tempo para me reencontrar com as coisas simples da vida" (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2011 às 20h53.

Cidade do México - A cantora italiana Laura Pausini disse nesta sexta-feira que nunca sonhou em ser famosa, pois sempre considerou a música como motivo de sua felicidade, e não os holofotes.

A declaração foi concedida em entrevista coletiva na Cidade do México, onde ela apresenta seu novo disco, "Inedito", que será lançado em novembro, com 14 faixas.

Ela relatou que, quando começou a cantar aos oito anos, seu objetivo era animar um piano bar, mas a vida deu um giro inesperado quando participou de um concurso de talentos local que a levou ao Festival de Sanremo, onde começou a ganhar projeção internacional.

"Tudo tinha funcionado bem desde que comecei a cantar faz mais de 14 anos, mas precisava de tempo para me reencontrar com as coisas simples da vida", declarou a cantora, que retorna ao mercado musical depois de dois anos de ausência.


A pausa, segundo ela, serviu para conhecer melhor a si mesma e aproveitar um tempo ao lado de sua família, além de se dedicar a atividades cotidianas, como ir ao mercado e ao banco. "Sou a ovelha negra da minha família", disse, entre risos, ao explicar que sua família sempre cuidou de todas as tarefas cotidianas de casa.

A artista, vencedora de quatro prêmios Grammy, também afirmou que começará a turnê mundial "Inedito World Tour" no dia 22 de dezembro em Milão, seguindo por vários países da Europa e da América Latina, inclusive o Brasil.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArteIndústria da músicaMéxicoMúsicaMúsica popShows-de-música

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online