Casual

Kylie Minogue recebe ameaças no Twitter e 'alerta' polícia

Além de alertar as autoridades, a cantora australiana recorreu a essa rede social para informar seus milhares de seguidores que está sendo alvo de ameaças de um 'louco'

Kylie Minogue:  'é só um maluco iludido fazendo ameaças e isso não o tornará especial. A polícia está em alerta' (Mark Metcalfe/Getty Images)

Kylie Minogue: 'é só um maluco iludido fazendo ameaças e isso não o tornará especial. A polícia está em alerta' (Mark Metcalfe/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2012 às 11h06.

Londres- Após ser alvo de supostas ameaças por parte de um fã no Twitter, a cantora australiana Kylie Minogue se sentiu no direito de repassar o caso para a polícia, informou a artista através de sua página na mesma rede social.

Além de alertar as autoridades, Kylie, que reside em Londres, recorreu a essa rede social para informar seus milhares de seguidores que está sendo alvo de ameaças de um 'louco' pela internet.

'Amo todos meus 1.033.861 amantes (como chama seus seguidores). Mas, um não é amante é só um maluco iludido fazendo ameaças e isso não o tornará especial. A polícia está em alerta', escreveu a autora de 'Can't Get You Out of My Head' e 'I Should Be So Lucky'.

Este inusitado episódio coincide com a celebração do 25º aniversário do lançamento de 'The Loco-Motion' (1988), seu primeiro single. Neste projeto, a cantora apresentará uma série de versões acústicas de seus maiores sucessos. Até o momento, Kylie apresentou apenas uma: 'Finer Fellings', de Stock e Waterman.

No entanto, ao longo de todo o ano, Kylie pretende lançar o restante dessas versões especiais, as quais estão sendo mantidas em segredo. A ideia é divulgar o nome da canção apenas no dia do lançamento, que, por sinal, também não será revelado com antecedência.

Após a turnê 'Aphrodite: Les Folies World Tour', realizada em 2011, a cantora aproveitou o entrosamento da banda para voltar aos estúdios e gravar essas versões comemorativas, as quais contam com produção de Steve Anderson e Colin Elliot.

A parte musical é um dos diferenciais deste projeto. Além dos músicos que acompanharam Kylie na turnê, essas novas versões também contam com a participação de quatro backing vocals e uma orquestra com 24 músicos, que é dirigida por Cliff Masterson. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetIndústria da músicaInternetMúsicaMúsica popRedes sociaisseguranca-digitalTwitter

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual