Casual

Kristen e Pattinson no tapete vermelho em Cannes

Dez minutos antes do filme ser exibido, Kristen chegou acompanhada de Walter Salles em um carro azul dos anos quarenta, época em que se situa "Pé na Estrada"

Por causa do casal de "Crepúsculo", muitas pessoas se encontravam no tapete vermelho, mais que nos outros dias (Getty Images)

Por causa do casal de "Crepúsculo", muitas pessoas se encontravam no tapete vermelho, mais que nos outros dias (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2012 às 17h40.

Cannes - O casal de vampiros mais famoso do cinema, Kristen Stewart e Robert Pattinson, protagonizou nesta quarta-feira o tapete vermelho de Cannes, apesar de terem chegado separados para assistir à exibição de gala de "Pé na Estrada", o filme do brasileiro Walter Salles, que participa da competição oficial.

Pattinson chegou meia hora antes do começo da projeção e passou rapidamente pelo tapete vermelho. Dez minutos antes do filme ser exibido, Kristen chegou acompanhada de Walter Salles em um carro azul dos anos quarenta, época em que se situa "Pé na Estrada".

Kristen vestia um vestido preto e branco com um grande decote e usava o cabelo solto. Enquanto isso, sua companheira de filme, Kirsten Dunst, estava com um vestido fúcsia simples e um cinto preto.

A atriz estava acompanhada de toda a equipe masculina do filme: Viggo Mortensen, Tom Sturridge Garrett Hedlund e Sam Reily. Também assistiram ao filme o ator escocês Ewan McGregor, membro do júri da seção oficial, a diretora franco-iraniana Marjane Satrapi e a atriz Milla Jovovich.

Por causa do casal de "Crepúsculo", muitas pessoas se encontravam no tapete vermelho, mais que nos outros dias. Outro fator para a presença maciça foi o sol, que pela primeira vez saiu em Cannes durante o Festival. 

Acompanhe tudo sobre:ArteAtores e atrizesCinemaEntretenimentoFilmes

Mais de Casual

Empresa referência em voos de helicóptero em SP planeja carros voadores nos céus da cidade

Com o que os operadores de Wall Street gastam seus bônus?

Por que a música no restaurante é tão importante quanto os pratos servidos

The Macallan abre a primeira boutique pop-up em São Paulo