Casual

Kate Middleton repete vestido usado há 2 anos por sua mãe

Essa não é a primeira vez que os jornais britânicos observam que Kate e Carole compartilham roupas

Kate vestiu o simples vestido azul ajustado na cintura quando inaugurou as novas instalações da organização beneficente Each (Ian Gavan/Getty Images)

Kate vestiu o simples vestido azul ajustado na cintura quando inaugurou as novas instalações da organização beneficente Each (Ian Gavan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2012 às 13h16.

Londres - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mostrou seu lado mais austero ao escolher para seu primeiro discurso em público o mesmo vestido usado por sua mãe, Carole, dois anos atrás nas corridas de cavalos de Ascot.

Os jornais britânicos publicaram nesta terça-feira as fotos da esposa do príncipe William da Inglaterra com o simples vestido azul ajustado na cintura usado na segunda-feira quando inaugurou as novas instalações em Ipswich (leste da Inglaterra) da organização beneficente Each, onde pronunciou seu primeiro discurso em público.

Segundo a imprensa, o vestido é da loja de varejo Reiss, que em 2010, quando Carole Middleton o usou pela primeira vez em Ascot, custava 165 euros.

A esposa do príncipe William, de 30 anos, e Carole, de 57, parecem seguir os passos de Madonna, de 53, e sua filha Lourdes, de 15. Recentemente, a cantora norte-americana comentou que achava que sua filha 'entrava' em seu quarto para pegar suas roupas.

Essa não é a primeira vez que os jornais britânicos observam que Kate e Carole compartilham roupas, já que a esposa do neto da rainha Elizabeth II foi vista em outros eventos com chapéus usados por sua mãe.

Em ritmo pausado, a duquesa fez na segunda-feira um discurso - recorrendo às vezes as anotações de um papel - para inaugurar as instalações de Each, que atende e apoia famílias que tenham crianças com doenças graves. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamíliaFamília real britânicaModaPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online